As imagens dinâmicas são navegáveis: clique com o mouse e arraste para alterar a direção e velocidade de rotação ou parar. Se preferir, clique nos botões do menu em cada imagem para outras funções, conforme a legenda abaixo:
Tela cheia Para baixo
Informações Para cima
Rotacionar Para a direita
Aproximar Para a esquerda
Afastar  
musica
Compartilhar





O Espaço Cultural Conjunto Nacional foi inaugurado oficialmente em 1997, com uma exposição que reuniu artistas plásticos consagrados do Brasil. Está localizado na área comum do Condomíinio Conjunto Nacional, um importante centro empresarial da Avenida Paulista, centro financeiro de São Paulo.

Em um curto espaço de tempo, os eventos foram atraindo um maior número de visitantes por conta de sua proposta original - ser difusor cultural aberto a várias tendências artísticas, acessível a todas as manifestações e temáticas da arte contemporânea.

A partir de 1999, o espaço começou a realizar eventos mensais, passando a integrar, definitivamente, o importante corredor cultural em que se transformou a Avenida Paulista.

Em um âmbito social, o edifício abriga eventos de ONGs, entidades assistenciais e de vários órgãos que trabalham pelos direitos do cidadão. Também realiza ações de utilidade pública, como campanhas de prevenção do diabetes, das doenças cardíacas, da importância e difusão do hábito da reciclagem - neste sentido, o Espaço Cultural Conjunto Nacional recebe obras de arte e esculturas elaboradas por comunidades de baixa renda que utilizam materiais recicláveis.
Não existem registros cadastrados.
Endereço Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista
Telefone (11) 3179-0000
Horário de atendimento De 2ª a sábado, das 7h às 22h; domingo e feriado, das 10h às 22h
Entrada Franca
Cartão de crédito -
Cartão de débito -
Serviços São cerca de 400 estabelecimentos, entre lojas, restaurantes, 2 salas de cinema, teatro, megalivraria, academia de ginástica, farmácias, agências bancárias, consultórios, imobiliárias, escritórios de advocacia, entre outros
Estacionamento Sim, conveniado. Há 700 vagas e espaço para motos e bicicletas (entrada pela Rua Padre João Manoel)
Website http://www.ccn.com.br
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.